Após um jogo, zagueiro Henrique deixa time do Atlético de Paranavaí
O zagueiro Henrique fez sua estreia no Atlético de Paranavaí no empate em 1×1 com o Cianorte, no sábado passado, e na segunda-feira anunciou sua saída do clube. O anúncio da saída do zagueiro causou muita surpresa.
O jogador não teve qualquer problema de relacionamento e treinou normalmente na segunda-feira de manhã, informou um integrante da diretoria. Mas depois do treino pegou suas chuteiras e anunciou que estava indo embora.
Para a diretoria, Henrique alegou problemas de saúde na família, e viajou para o interior de São Paulo. O técnico Lio Evaristo estaria tentando convencer o jogador a voltar e atuar domingo em Cianorte, no jogo de volta da 2ª fase do Paranaense da 2ª Divisão.
Henrique, de 28 anos, defendeu o Vermelhinho também no ano passado, quando o time perdeu em casa (3×1) para o Toledo, deixando escapar a chance de voltar à 1ª Divisão. Destaque do time, ele não atuou naquele jogo por estar expulso – o Vermelhinho jogava pelo empate.
Na sua estreia no campeonato deste ano, Henrique teve ótimo desempenho na zaga, ao lado de Fabrício, no empate em 1×1 com o Cianorte. Aliás, o setor defensivo se destacou no jogo do último sábado.
Agora, para seguir na briga pela conquista de uma vaga na divisão de elite o Vermelhinho precisa vencer o rival, domingo, na casa do adversário. Novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.
CANCELA PROMOÇÃO – O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Paranavaí, Osmar de Jesus da Silva, anunciou ontem o fim da promoção que iria premiar o torcedor com uma moto e uma TV, neste dia 7 de maio. A promoção foi lançada pela diretoria que renunciou no mês passado, e este, segundo Silva, foi motivo que torna o sorteio sem efeito.