Aposentado é morto com facada no coração

O aposentado Francisco Pereira de Souza, 76 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em Querência do Norte. Seu corpo estava numa casa em construção onde morava de favor em troca de cuidar do imóvel.
No interior da residência os policiais constataram marcas de sangue na parede. A suspeita é que houve luta corporal. Ao analisar o corpo do idoso os policiais perceberam que a vítima foi golpeada por faca na região do peito.
O proprietário da residência afirmou que viu a vítima anteontem por volta das 18h30. Na manhã de ontem o proprietário chegou na construção e encontrou a porta somente encostada. A principal linha de investigação é que a vítima tenha sido assaltada por causa de sua aposentadoria.
A investigação deverá esclarecer o que de fato aconteceu, uma vez que o possível ladrão não levou o relógio de pulso e uma quantia em dinheiro que estava no bolso da calça da vítima.
No final da tarde o corpo da vítima passaria por uma necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Souza não tem parentes em Querência do Norte e é natural da cidade de Pedra Branca no estado do Ceará. Seu corpo deverá ser mantido em uma câmara fria aguardando algum parente para sepultá-lo.