Aposentado morre queimado em pensão

O aposentado João Loreiro Sampaio, 74 anos, morreu queimado no início da madrugada de ontem em uma pensão na cidade de Paranavaí. A polícia acredita que o incêndio foi provocado por um cigarro. A vítima morava no quarto que pegou fogo, era fumante e cadeirante.
No quarto foram encontradas várias bitucas de cigarro jogadas no chão. A polícia acredita que o fogo teve início no colchão e se espalhou rapidamente. A parte superior do corpo da vítima ficou totalmente carbonizada.
Moradores da pensão informaram que estranharam quando um cachorro começou a latir insistentemente. Logo em seguida eles sentiram o cheiro de fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros logo. As chamas foram logo contidas e não atingiram nenhum outro cômodo da pensão.
Sampaio não andava porque recentemente sofreu uma queda e teve fratura em uma das pernas. Ele passou por cirurgia e se locomovia de cadeira de rodas. No início da tarde de ontem seu corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Apesar de não possuir parentes em Paranavaí, ele será sepultado na cidade.