Aproveita distração de vendedora e furta celular

No final da tarde de anteontem (10) uma atendente de loja teve seu telefone celular furtado. A vítima disse que estava sozinha na loja e não percebeu o momento em que o ladrão levou o aparelho. O registro da ocorrência foi na Rua Manoel Ribas, centro de Paranavaí.
De acordo com a vendedora o criminoso aproveitou um momento de distração. A mulher relatou que o suspeito fugiu indo em sentido a Praça dos Pioneiros. Os policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram localizar o ladrão.
FURTOS – O plantão policial encerrado na manhã de ontem (11) teve o registro de outros três furtos. O primeiro aconteceu dentro de um veículo de transporte. A vítima tem 62 anos e disse que um dos passageiros que ela trouxe de Maringá furtou um talão de cheques que estava no interior de sua bolsa. O registro foi realizado na Rua Heihachiro Niekawa, Jardim Antigo Aeroporto.
O segundo furto aconteceu na Avenida Heitor Furtado, Jardim do Sol. Os funcionários de uma empresa encontraram o local com um cadeado danificado e uma porta arrombada. Foram furtados três motores elétricos, uma máquina de veneno e uma máquina de solda.
O último registro de furto aconteceu na Rua do Divino, Jardim São Jorge em Paranavaí. No local uma equipe da Radiopatrulha constatou o sumiço de vários documentos pessoais e do cartão de receber aposentadoria. A vítima relatou que se ausentou da residência e ao retornar sentiu falta dos objetos.
PLANTÃO – Integrantes da Rotam encaminharam duas pessoas para a Delegacia de Paranavaí. Uma delas portava 56 gramas de maconha. A outra possuía ordem de prisão acusada do crime de roubo. O registro aconteceu na Rua José Fracarolli, Jardim Alvorada do Sul.
A atitude considerada suspeita de um homem de 31 anos foi o motivo de ser abordado na tarde de anteontem na Rua João Salvador, Jardim Ipê em Paranavaí. Com o homem os policiais encontraram oito gramas de maconha. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí.