Argentino Chavez comanda vitória do São Paulo

A torcida tricolor já sabe e adaptou: “Ooooo, oooo, toca no Chavez, que é gol”. E foi justamente com o argentino que o Tricolor abriu caminho para bater o Figueirense por 3 a 1, no domingo e dar o primeiro passo para reagir no Campeonato Brasileiro de 2016.
Diante os catarinenses, no Morumbi, o São Paulo pressionou desde os instantes iniciais e criou inúmeras oportunidades para abrir o placar. Porém, a missão de garantir o grito de gol aos torcedores coube ao centroavante, que mais uma vez demonstrou oportunismo.
“Estou contente por isso, a torcida hoje fez uma diferença enorme, primeiro passo de muitos que temos que fazer para ir adiante. Tomara que me acostume e continue marcando, porque na próxima quinta-feira já teremos mais um jogo importante pela frente. Quero continuar fazendo gols, que é o que a torcida gosta. Temos de levantar a cabeça e seguir por esse caminho”, festejou o artilheiro são-paulino.
Além do gol do centroavante, o São Paulo ainda contou com os tentos de Cueva e Kelvin para construir o importante resultado positivo – Carlos Alberto descontou.
Com o triunfo, os paulistas subiram para a 12ª colocação, agora com 31 pontos em 24 rodadas, e se distanciaram dos últimos lugares. Na próxima quinta-feira (15), o Tricolor receberá o Cruzeiro com a missão de manter o embalo em confronto com um rival direto na tabela.