Arma falha três vezes em tentativa de homicídio

Um morador de Nova Londrina sobreviveu a uma tentativa de homicídio depois que a arma falhou três vezes. Dois homens estavam em uma moto quando abordaram a vítima que saía de sua residência. Um deles desceu e atirou três vezes, mas a arma falhou. Na fuga, os homens conseguiram fazer mais um disparo, que não feriu ninguém. Ocorrência no início da madrugada de ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 32 anos estava em um Chevrolet Kadett e os acusados estavam em uma Honda Falcon. Os tiros foram disparados pelo garupa.
Os acusados foram encontrados em uma estrada rural. Eles trocaram tiros com a equipe da Polícia Militar na Vila Rural Itio Kondo e conseguiram fugir no meio de uma plantação. A moto foi abandonada.
De acordo com a seção de Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) o veículo foi encaminhado para a delegacia. Na manhã de ontem o dono da moto compareceu na delegacia e informou que havia emprestado o veículo.
O rapaz que pegou a moto emprestada já foi identificado. Ele ainda não foi encontrado pela polícia. Os investigadores têm pistas de quem seria o passageiro. A expectativa é que os dois se apresentem acompanhados de advogados.