Assassinato estaria ligado ao tráfico de drogas

O assassinato de uma mulher de 34 anos, ocorrido anteontem à noite no Jardim São Jorge, em Paranavaí, pode estar relacionado ao tráfico e consumo de drogas.
Esta é uma das linhas de investigação da Polícia Civil diante de alguns indícios. A mulher foi assassinada com vários tiros anteontem, disparados por um motoqueiro não identificado.
Um dos indícios é que na casa da vítima havia uma pequena quantidade de crack. Outro dado relevante é que no passado a mulher já teve problemas relacionados a drogas.
O delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, confirma que existe um suspeito. No entanto, não é possível afirmar. Ainda assim, trabalha com a possibilidade de acerto de contas, isto é, desavença por conta de envolvimento com drogas.
A mulher morava em Paranavaí nos últimos tempos, mas tem familiares em Londrina, para onde o corpo seria transportado ontem à tarde. O IML – Instituto Médico Legal constatou diversas perfurações pelo corpo. No entanto, só o laudo poderá revelar detalhes, dentre eles, o número de tiros.  
O CRIME – Conforme os registros da Polícia Militar, houve solicitação às 20h30 deste domingo, denunciando o assassinato. Um homem em uma motocicleta parou e atirou na mulher. Ela estava no quintal da casa, na Rua Tapejara.
Foram encontrados seis estojos calibre 38, ou seja, o assassino descarregou o revólver na vítima. Socorristas foram acionados, mas o Siate – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência – e o Serviço Médico de Urgência – Samu – constataram morte ainda no local.
OS FILHOS DA VÍTIMA – A mulher assassinada morava com dois filhos, um adolescente de 16 anos e uma menina de 09 anos. A menina estava na casa no momento do crime, mas não presenciou a mãe sendo baleada. No entanto, a garota viu a mãe caída, após ser atingida pelos disparos. Como detalhe ainda mais triste deste enredo, domingo foi o Dia das Mães.
O Conselho Tutelar de Paranavaí passou a acompanhar o caso assim que foi contatado pela Polícia Militar. Uma integrante do conselho informou que ontem de madrugada o pai do jovem e da criança veio a Paranavaí, levando os filhos para a cidade onde reside.