Atletas do São Paulo treinam chute ao gol e usam roupa nova

SÃO PAULO – O técnico Muricy Ramalho misturou titulares e reservas no treino de ontem, no centro de treinamento da Barra Funda. Mas o que chamou a atenção não foi a atividade, e sim o uniforme.
A equipe usou uma vestimenta nova que só servirá para treinos. Produzida pela Penalty, a camisa tem cor predominante cinza, com detalhes brancos e o ombro esquerdo na cor vermelha. O calção também da cor cinza, com detalhes vermelhos, e meias vermelhas.
Foi a primeira vez que a equipe utilizou esse uniforme. O anterior era branco, com detalhes vermelhos.
No último domingo, o time também estreou um novo uniforme de jogo, inspirado nos anos 1970. No primeiro tempo contra o Ituano,, usou o modelo branco com as faixas tricolores horizontais. No segundo tempo, usou a camisa com listras verticais vermelho, preto e branco.
Já o treino promovido pelo técnico Muricy Ramalho consistiu em aprimorar as finalizações da equipe. Os atacantes treinaram chutes aos gols e os meio-campistas e laterais treinaram tabelas e jogadas pelas linhas laterais do ataque e triangulações com os atacantes.
O treinador irá usar uma equipe inteira reserva no confronto de domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.
O time deve ser formado por Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademílson.