Atlético de Paranavaí é goleado pelo Coritiba

O time do Atlético de Paranavaí volta da capital do Estado com uma derrota de 4×1 para o Coritiba. O jogo pelo Paranaense 2013 foi disputado no Estádio Couto Pereira, ontem à noite.
O time de Paranavaí vinha de uma vitória na estreia (1×0 frente ao J. Malucelli) e ontem enfrentou um Coritiba inspirado, com destaque para Robinho e Rafinha, que comandaram a festa coxa-branca. A torcida viu um golaço de Deivid, encobrindo goleiro adversário no final do jogo.
Pelo lado do Vermelhinho, o destaque foi o goleiro Naldo, que apareceu bem em vários lances. O jogo mostrou a disparidade técnica entre as duas equipes, porém, profissionais de TV elogiaram o time atleticano, vendo qualidade em alguns jogadores, e apostando que o time pode surpreender neste campeonato.
Os profissionais do rádio de Paranavaí, entretanto, viram o time jogando errado para enfrentar o Coritiba, que dominou as ações no primeiro tempo. O Vermelhinho tentou esboçar reação, mas sofreu com o rápido ataque coxa-branca. A torcida local fez a festa.
O time do Coritiba volta a jogar domingo, em Cianorte, enquanto no mesmo dia o Paranavaí recebe o Cianorte, no WW.

FICHA TÉCNICA
Coritiba 4×1 AC Paranavaí
Gols de Robinho (COR), aos 13, e Chico (COR), aos 36 do 1º tempo; Robinho (COR), aos 13, e Felipe Rafael (PAR), aos 41, e Deivid (COR) aos 44 do 2º tempo.
Estádio Couto Pereira, em Curitiba. 2ª rodada do Paranaense. Data: 23/01/2013
Equipes:
Coritiba – Vanderlei, Gil, Lucas Claro, Chico e Eltinho; Júnior Urso, Djair, Robinho (Emerson Santos) e Thiago Primão (Dener); Rafinha (Rafael Silva) e Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.
AC Paranavaí – Naldo, Hesdras (Herbert), Alex Noronha, Marinho e Anderson; Vieira, Alex Ricardo, Schneider e Carlinhos Bahia (Célio Lima); Felipe Rafael e Renato Dias (Neizinho). Técnico: Nei César.
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga
Cartão Amarelo: Eltinho (COR), Deivid (COR), Alex Noronha (PAR), Neizinho (PAR)