Atlético de Paranavaí está formando grupo de apoio

Wilson Faria, envolvido como voluntário no projeto de formação de atletas, encabeça a ideia de se formar um grupo de apoio para o Atlético de Paranavaí. “Não estamos descartando ninguém, nenhum tipo de ajuda. Temos uma proposta de 10 colaboradores efetivos, já conseguimos seis. Gostaríamos de contar com pessoas que venham somar, o time precisa de recursos, mas também precisa de voluntários que colabore e viabilize recursos para fazermos uma equipe cada vez mais forte e competitiva”.
Do atual grupo Sub-23, alguns participaram da divisão de acesso e o time precisou trazer outros jogadores para disputar a Taça FPF. Faria vê um grupo bastante competitivo e confia no sucesso de muitos deles.
O grupo diretor está com dificuldades para renovar contrato de patrocínio, diz Wilson Faria, mas ele ressalta a parceria com alguns empresários e empresas, como a Viação Cidade de Paranavaí, a Classtur, o Shelton Hotel, o Arroz Caiuá. “Dentro do possível outras empresas já manifestaram interesse em ajudar”.
Foi feito contrato-piloto de um ano com os atletas Alessandro (lateral-direito) e Welker (meia). Caso forem negociados, a equipe terá a geração de renda. Os dois jogadores foram destaques no Vermelhinho na disputada da 2ª Divisão do Paraná. “Muitos atletas estão recebendo apenas uma ajuda de custo, acreditando no projeto e um aproveitando para 2016”, disse Faria.
“É gostoso chegar ao Estádio e ver a alegria dos atletas, é gratificante ver o empenho e dedicação, tanto nos treinos como nos jogos. O elenco tem qualidade técnica e potencial para fazer uma boa competição”, finalizou.