Atlético de Paranavaí tenta a segunda vitória em casa

Na 1ª rodada, vitória sem susto contra o Andraus Brasil, domingo passado, por 3×1. Neste domingo, o Atlético de Paranavaí volta a jogar em casa, agora contra a Portuguesa Londrinense, buscando a segunda vitória no Paranaense da 2ª Divisão, até para não passar susto na briga pela classificação.
Vencendo seus jogos em casa, o Paranavaí avança de fase. Ou nem precise de tanto. O regulamento prevê turno único nesta fase, que tem 10 clubes. E apenas dois ficarão pelo caminho e ninguém imagina o Vermelhinho estar entre esses dois.
Se na partida de domingo passado o time teve domínio total, contra a Portuguesa Londrinense os paranavaienses esperam uma outra situação.
“Acho que o jogo será parelho e mais competitivo. Assisti o vídeo do jogo deles contra o Cianorte, deram trabalho, será bem mais difícil que o Andraus que foi, teoricamente, mais fácil para nós”, disse o técnico Lio Evaristo. “Será um jogo diferente, precisaremos muito do apoio do torcedor”, acrescentou.
ADRIANO PIMENTA – O meia Adriano Pimenta espera que o Vermelhinho faça prevalecer o mando de campo, que é, segundo ele, importante. “Não pode a gente ter um campo como este, um belo estádio e o adversário vir aqui e mandar. Com todo o respeito, aqui o Paranavaí tem que prevalecer”.
Adriano Pimenta foi destaque na vitória sobre o Andraus, mas prefere não se empolgar com os elogios. “Não ganhamos nada, foi apenas o primeiro jogo. Fico feliz pelo pessoal ter gostado e repercutido bem, quem veio gostou e a equipe saiu aplaudida, agora temos que manter, nos concentrar”.
O meia garante estar mais confiante em relação à temporada anterior e deixou nas entrelinhas que não era remunerado para jogar em 2014 quando voltou a jogar após se recuperar de cirurgia. “Enquanto o pessoal estava de férias fiquei fazendo trabalhos, fui para São Paulo e fiz 20 dias de pré-temporada. Agora estou sendo bem remunerado, coisa que ninguém sabia, e eu encarei para poder voltar a treinar e a jogar”.
O Diário do Noroeste obteve a informação de que Adriano Pimenta não recebia salário do clube, mas era “bancado” pelo empresário Adriano Spadotto

Ficha técnica
Atlético Paranavaí x Portuguesa-L
Horário: 15h30
Local: Estádio Waldemiro Wagner
2ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão
Árbitro: Rafael Pietrafesa. Assistentes: Alessandro Michel de O. Domiciano e Márcio José de Carvalho.
Delegado: Valdinei Donizete Pereira. Observador: Antônio Valdir dos Santos.
Ingresso: R$ 20,00 na coberta. R$ 10,00 na descoberta. Mulher acompanhada não paga. Sócio-torcedor pode levar um amigo.
Time do Atlético Paranavaí: César; Alessandro, Fabrício, Henrique e Luan; Adoniran. Dadá, Welker e Adriano Pimenta; Léo e Eudi.