Atlético Paranavaí e Portuguesa-L fazem jogo sem muito interesse

É domingo, é dia do Atlético de Paranavaí entrar em campo pelo Estadual da 2ª Divisão, recebendo a Portuguesa Londrinense, a partir das 15h30.
O confronto é sem interesse já que ambas estão classificadas para o mata-mata da segunda fase, tanto que o técnico Lio Evaristo vai mudar muito sua equipe, dando chance a atletas que ainda não atuaram.
Pelo lado adversário há ainda um motivo para buscar a vitória, como forma de assegurar o terceiro lugar e assim assegurar mandar os jogos de volta nas fases seguintes, sempre no sistema mata-mata.
O time de Paranavaí fez campanha boa nesta primeira fase do Estadual, com bons jogos e somando 9 pontos, porém, perdeu esses pontos em julgamentos no TJD-PR por usar o jogador Jefferson de maneira irregular em dois jogos. Então, chega na final da 1ª fase do Paranaense da 2ª Divisão 2016 com zero ponto. E se perder, ainda estará classificado, sabendo que seu adversário no mata-mata será o Prudentópolis ou o Cianorte, equipes ainda invictas na competição.
No site da FPF ainda não constava, neste sábado, a perda dos 6 pontos do Paranavaí, do último julgamento.
O técnico da equipe de Paranavaí, Lio Evaristo, projetou o time que deverá entrar jogando: André; Iranilson, Erwin, Ramon e Lucas; Fernando, Dadá, Luiz Henrique e Rilber; Sotto e Chimbinha. Deste time, apenas três são considerados titulares – Erwin, Dadá e Rilber.
O jovem atacante Chimbinha, 18 anos, deve novamente entrar jogando contra a Portuguesa e pretende mostrar seu futebol para ter novas oportunidades.  “Tenho que me empenhar mais ainda para ter um lugar entre os onze”, disse o jogador que estava na equipe Sub-20 e foi chamado para treinar entre os profissionais pelo técnico Lio Evaristo.
“Temos que vencer a Portuguesa para enfrentar o Cianorte, se perdermos teremos o Prudentópolis, mas quem quer chegar não escolhe adversários”, frisou Chimbinha.
O jogo deste domingo terá o ingresso a preço único: R$ 10,00 (arquibancada coberta). Arbitragem: Eli Marini, Rodrigo Castro dos Santos e Daniel da Silva Cardoso. Delegado: Everson Celestino de Souza.