Atlético Paranavaí joga mal e perde em Rolândia
O jogo foi marcado por forte chuva, além das jogadas duras deixando a partida truncada. O Nacional fez valer o mando de jogo e buscou a vitória durante os 90 minutos. O Atlético Clube Paranavaí errou muito e perdeu as chances criadas sem conseguir concluir as jogadas.
O Nacional abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante Vieira conseguiu se livrar do zagueiro Willians, bateu rasteiro sem chance de defesa para o goleiro Edvaldo.
O segundo gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo, através de Tcharles, que escolheu o canto direito para decretar a derrota acepeana.
No final do jogo, em entrevista coletiva para as emissoras locais de rádio, o técnico Lio Evaristo, falou sobre o jogo. A derrota não estava nos planos, mas a equipe não merecia vencer pelo futebol apresentado, resumiu. Segundo ele, o Atlético fez tudo para perder e que dos 11 atletas em campo, oito não jogaram bem. Também fez elogios à equipe de Rolândia.
Ficha técnica
Nacional A.C. 2×0 Atlético Clube Paranavaí
Estádio Erich George, em Rolândia
Dia 7 de setembro de 2014
Gols: Vieira aos 14 minutos do primeiro tempo e Tcharles aos 45 minutos do segundo tempo.
Árbitro – Almir Rogério Ruiz Garcia
Assistentes: Deniel Carvalho e Marco Aurélio dos Santos
Cartão amarelo: Diego, Fernando e Edgar (Nacional)
Renda R- 1.590,00, público 117 pagantes
Elenco do Atlético: Edvaldo; Correia, Rogério, Willians e Evandro, Adoniran, Davi (Digão), Saimon (Sidnei) e Raphael Pulga (Dênis), Léo e Bruno Andrade. Técnico: Lio Evaristo.
Nacional: Dalton, Diego, Fernando Belém, Alexandre, Júlio Cesar, Dodô, Edgard, Jean Carlos (Dudé), Tcharles, Vieira (Didi), Lucas (Léo). Técnico: Rafael Andrade.