Atlético Paranavaí perto da classificação

O empate em 1×1 contra o Junior Team, domingo, deixou o Atlético Paranavaí praticamente classificado para a segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2014.
Só um desastre tira a vaga do Vermelhinho, que hoje ocupa a 4ª posição com 8 pontos ganhos. A primeira fase aponta 6 classificados e pelo andar do campeonato, Francisco Beltrão e Apucarana devem ficar pelo meio do caminho.
Essas duas equipes, com 1 e zero ponto, respectivamente, ainda têm chances matemáticas de entrar na segunda fase, mas a situação é delicada, tendo de vencer seus três últimos jogos e torcer por tropeços de Junior Team e PSTC ou ainda que o Paranavaí perca seus dois próximos compromissos.
“O empate é bom, o time não está matematicamente classificado, mas é um virtual classificado”, disse o gerente de Futebol, Rafael de Souza, após o jogo de domingo realizado na cidade de Sertanópolis.
O dirigente viu evolução na produção do time, mas apontou que falta tranquilidade aos jogadores para definirem jogadas de situações de gol. Ele não descarta contratações de reforços, embora ressalte que hoje o Paranavaí não precisa de novos jogadores.
Em entrevista após o jogo, o técnico Lio Evaristo disse que o time do Paranavaí foi mais vibrante em campo e que mereceu a vitória pelo que produziu no segundo tempo. “Dominamos o jogo, faltou um pouco de tranquilidade”, frisou o técnico.
No confronto de anteontem de manhã (o jogo começou às  10h), o Junior Team abriu o placar aos 24 minutos, com Jean. Ainda no primeiro tempo o Paranavaí empatou com Léo, aos 45 minutos, em cobrança de penalidade que ele mesmo sofreu.

Ficha técnica
Junior Team 1×1 Atlético Paranavaí
6ª rodada da Divisão de Acesso 2014
Estádio: Éxaro Menck, em Sertanópolis
Renda: R$ 2.250,00. Público pagante: 245
Árbitro: Eduardo Silva Nogueira. Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Heitor Alex Eurich.
Gols: Jean (JT) aos 24; e Léo (PAR) aos 45 min do 1º tempo.
Equipes:
Junior Team – Anderson, Axel (Vinícius), João Pedro, Cláudio e Paraíba; Felipe Navarro, Jean, Dener (Paulo Henrique) e Maykon Lindóia; Quirino e Felipe Couto (Laércio). Técnico: Carlos Cesar Fabiano.
Atlético Paranavaí – Edvaldo, Correia, Neylor, Willians e Evandro, Marcos Paulo (Raphael Pulga), Davi, Adoniran e Sidnei, Elton (Bruno Andrade) e Leonardo (Paulo Sergio). Técnico – Lio Evaristo.