Atlético Paranavaí tem dois atletas do Rio Claro

Pela primeira vez o meia Tiaguinho e o atacante Borel, ambos da equipe Rio Claro/SP, vieram para disputar o Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão, pelo Atlético Clube Paranavaí.
Tiago Batista de Amorim (Tiaguinho) tem 21 anos, 1,73m de altura, defendeu em 2015 a equipe do interior paulista. Ele começou no Botafogo do Rio, mas esteve na Francana e no Taboão.
Tiaguinho elogiou o plantel e a comissão técnica do ACP. Acredita em bom campeonato paranaense, marcado para começar no dia 28 de fevereiro.
O meia reafirma que a equipe tem chances de subir, “com fé em Deus e muito trabalho, já estamos mostrando nos treinos que poderá ser possível atingir o objetivo”, falou o meia.
Com 80% de sua forma física atingida, Tiaguinho disse que suas características são a velocidade, habilidade e a determinação em partir para cima do adversário.
O centroavante Borel (Wandleo Christian Pereira dos Santos) de 20 anos e 1,88m de altura, começou no Brasília onde jogou por dois anos. Depois jogou no Jaraguá e no Sorocaba. “Fiz um bom paulista Sub-20 e tive a chance de me profissionalizar. Meus empresários acharam melhor vir para cá, pois a vitrine é grande e as chances de ir para uma equipe maior aumentam” disse Borel.
Borel também veio por indicação, já que não conhecia Lio Evaristo.
“Vejo um elenco unido e com vontade de vencer com muita luta. Nós atacantes temos que marcar gols, pois artilheiro vive de gols, se não passa fome. Estou disposto a matar um leão por dia para conquistar meu lugar no time, mas também saber aceitar as opções do técnico. Creio que deverá jogar aquele que estiver melhor condicionado”, disse Borel, atacante de área e bom no jogo aéreo. 
Hoje o elenco do Atlético Clube Paranavaí treina em dois períodos no Clube Campestre.