Atropelada morre e polícia procura motorista que não prestou socorro

Uma mulher de 47 anos morreu atropelada na madrugada de ontem em São Carlos do Ivaí. Maria Aparecida de Lima Abrão trabalhava como cortadora de cana. A polícia desconfia que ela foi atropelada por um caminhão. O motorista não parou para prestar socorro.
Na tarde de ontem integrantes da Polícia Militar (PM) percorriam algumas empresas localizadas na via onde aconteceu o acidente. Eles verificavam as imagens dos circuitos de segurança na tentativa de identificar o veículo que atropelou a trabalhadora rural.
As primeiras informações indicam que a mulher poderia ter sido atropelada por um caminhão carregado de frangos. A hipótese está sendo investigada e foi levantada por pessoas que estavam em uma lanchonete, instalada perto do local do atropelamento.
O ACIDENTE – Segundo informações da polícia, a vítima saiu de uma lanchonete e seguia a pé para usina, onde falaria com o filho, que participava de um movimento de greve. Não houve testemunhas que presenciaram o atropelamento.
Maria ficou na lanchonete até a 1h30. Ela foi andando pela Avenida 7 de Setembro e seu corpo foi encontrado cerca de 10 minutos depois que saiu da lanchonete.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Foi realizada a necropsia e constatado que a vítima teve múltiplas fraturas.