Autuori prega equilíbrio para Furacão avançar

Para reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Paulo Autuori prega equilíbrio ao Furacão. Precisando recuperar o placar adversos, o treinador pediu tranquilidade ao Atlético-PR diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre.
“Precisamos fazer gols em todos os jogos e neste não será diferente”, disse o técnico, que confia na classificação atleticana.
“Para isso, não podemos permitir que o Grêmio faça outro gol. Eles têm a vantagem por terem feito um gol aqui. Logicamente que, se conseguirmos fazer um gol na frente, as coisas se alteram significativamente”, acrescentou.
Apesar da confiança na recuperação, Paulo Autuori alerta para as dificuldades que a equipe atleticana enfrentará em Porto Alegre. O duelo marcará a estreia do técnico Renato Gaúcho à frente do Tricolor gaúcho.
“Será um jogo difícil. O Grêmio vem motivado com a mudança de técnico. O Renato é um ídolo dentro do clube. Não teve tempo para alterar muito as coisas, mas algumas pequenas mudanças nós esperamos. O importante é estarmos bem e pensarmos no jogo de forma equilibrada e tranquila”, destacou Autuori.
O Atlético-PR precisa da vitória para avançar de fase. Caso devolva o placar do jogo da ida, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.