Avaliação preliminar mostra que FIMAN atingiu seus objetivos
Ao fazer uma prévia e rápida avaliação da Feira Internacional de Mandioca (FIMAN), que terminou ontem, Maurício Gehlen disse que os expositores e visitantes fizeram uma avaliação “muito positiva” do evento.
“Como prevíamos pessoas de todo o Brasil ligadas ao setor e delegações estrangeiras estiveram na Feira e eles vieram para comprar”, completou ele. “Os objetivos foram atingidos”, garante.
Quase três mil pessoas visitaram a Feira em seus dois primeiros dias e muitos empresários sinalizaram a realização de negócios. “Todas as palestras foram bastante prestigiadas. Muita gente está em busca de informações e a FIMAM ofereceu isso a seus visitantes.
De acordo com Maurício Gehlen, o ambiente é propício para o lançamento da segunda edição da Feira. “Já definimos que de 20 a 22 de novembro de 2018 faremos a segunda edição da FIMAN. E muitos expositores já demonstraram interesse em participar, retornando a Paranavaí. Igualmente as delegações estrangeiras já começaram a buscar informações sobre a próxima feira, que acontecerá de dois em dois anos, sempre nos anos pares”, observa Gehlen.
Alguns empresários já assinaram documento manifestando interesse em participar da próxima edição.
“Não tenho dúvidas de que em 2018 teremos uma Feira ainda maior, com participação de mais empresas e com mais visitações”, diz Maurício, acrescentando que o evento foi importante para o setor. “A Feira serviu para mostrar ao setor que podemos crescer muito. Mas temos que nos organizar e mostrar nosso potencial”, finaliza Gehlen.