Balcão de Negócios Imobiliários deve dobrar números registrados em 2012

Em 2012, o Banco do Brasil e o Núcleo Setorial de Corretores de Imobiliárias realizaram duas edições do Balcão de Negócios de Paranavaí. Foram feitas pelo menos 200 simulações de financiamentos habitacionais, totalizando cerca de R$ 13 milhões. Neste final de semana, acontece mais uma edição do evento, e a expectativa dos organizadores é dobrar os números registrados no ano passado.
O gerente de negócios do Banco do Brasil de Paranavaí, Dorliney Kuligowski, informou que representantes de dez imobiliárias da cidade estão fazendo o atendimento dos clientes, apresentando opções de terrenos, casas e apartamentos e fazendo as simulações de crédito. “É uma oportunidade para que as pessoas conheçam nossas linhas de financiamento”, disse Kuligowski.
Proprietário de uma imobiliária da cidade, Aparecido Alves disse que a parceria entre o BB e os corretores imobiliários tem resultados muito positivos para o setor. E quem ganha mesmo, garantiu, é o cliente. “São diferentes opções de imóveis em um só lugar. Isso facilita muito para quem quer escolher a casa própria”, destacou o empresário.
O 3º Balcão de Negócios Imobiliários de Paranavaí começou ontem e logo pela manhã o movimento já era grande na agência do BB. Hoje, os atendimentos acontecem das 14 às 17 horas. Quem for até o local vai encontrar linhas de financiamentos com taxas de juros a partir de 4,59% ao ano, com até 360 meses para pagar.