Bauza chama demissão de “rumores”

O técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, disse que as notícias que indicam sua demissão do cargo são apenas rumores. 
“Nenhum dirigente me chamou nesse dias. Hoje (segunda) vou estar trabalhando na AFA. Estou tranquilo, porque sei o que tenho que fazer. Tudo o que dizem sobre minha saída até agora são rumores”, afirmou o treinador à TV Canal 13.
“Escutei que viria Jorge Sampaoli (técnico do Sevilla) em meu lugar, mas o futebol argentino tem muitos técnicos capazes de assumir a seleção argentina, ainda que a verdade é que neste momento meu problema não é ele, porque nas últimas horas disse que ninguém o tinha chamado da Argentina”, continuou.
A pressão sobre o ex-treinador do São Paulo aumentou após a derrota para a Bolívia por 2 a 0 na última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Além disso, com a eleição de Claudio Tapia para a presidência da AFA, surgiu na imprensa local a notícia de que “Patón” não seguirá no comando.
O técnico ainda negou a existência de “clube de amigos” liderado por Lionel Messi.
“Nenhum jogador sugeriu a nenhum futebolista para convocar ou para não trazer. Não estou atado a nenuma convocação, porque eu dirijo a seleção e os melhores jogadores, mas nenhum ‘clube de amigos’. Os jogadores não falam com a imprensa, mas com a comissão técnica, sim”, rebateu. (Fonte: ESPN)