Bebendo cerveja e pilotando, mistura não aconselhável
Começo da noite de domingo e duas mulheres andam de motoneta Biz 125, pela Rua Luiz Spigolon, centro de Paranavaí. Tudo normal, não fosse por um detalhe: condutora e carona estavam com lata de cerveja na mão, degustando a bebida. O problema é que foram vistas por uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento.
As jovens foram paradas e a condutora, 22 anos, submetida ao teste do bafômetro (etilômetro), que constatou 0,42 miligramas de álcool por litro de sangue, caracterizando a perigosa combinação bebida x direção.
Ao verificar os documentos, os policiais constataram outra irregularidade preocupante: a condutora não é habilitada. Por fim, a motoneta tem pendências administrativas e foi recolhida ao pátio do BPM.
O veículo foi apreendido e a mulher levada à Delegacia de Polícia, devendo responder pelo ato de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.
ACIDENTE – Um ciclista de 44 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí pelo Corpo de Bombeiros. Ele se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, Jardim Asa Branca, na noite de anteontem. O carro também envolvido é uma Toyota Sw4.
MORTE EM COLORADO – O motociclista Wesley Michel de Lima Andrade, 22 anos, morreu no final de semana em consequência de acidente na PR-462 em Colorado.
Ele pilotava a motocicleta Honda 150, placa AUD-7407, que se envolveu em uma colisão frontal com o Toyota Corola AYI-1953, também de Colorado.
O final de semana foi trágico nas rodovias da região Noroeste. Na sexta-feira três pessoas morreram em acidente na estrada entre Itaúna do Sul e Diamante do Norte.
Um Chevrolet Astra bateu na mureta de proteção e depois contra uma plantação de eucalipto. O motorista e dois ocupantes morreram na hora. Uma mulher teve ferimentos.