Brasil é favorito, mas todos têm chances diz atacante sérvio

Dono de cinco títulos mundiais e vice-líder do ranking da Fifa, o Brasil é o favorito a ficar na primeira colocação no Grupo E da Copa do Mundo. Até mesmo os rivais da seleção brasileira reconhecem isso, ainda que confiem na possibilidade de surpreender.
Nesta quarta-feira (13), o atacante sérvio Aleksandar Prijovic concedeu entrevista coletiva e ressaltou que tudo pode acontecer. “O Brasil é o favorito, mas todo mundo tem suas chances. Nesse sistema de competição, se você cometer um erro, dificilmente poderá consertá-lo. As chances estão abertas para todos”, disse o jogador de 28 anos, que defende o PAOK, da Grécia.
A Sérvia, que se prepara em Svetlogorsk, faz sua estreia na Copa do Mundo no próximo domingo (17), às 9h (de Brasília), contra a Costa Rica, em Samara. Depois, no dia 22, pega a Suíça em Kalingrado. O duelo contra o Brasil é pela última rodada, dia 27, no estádio do Spartak, em Moscou.
O foco do time que é o 34º do ranking da Fifa está, por enquanto, está na estreia contra os costa-riquenhos. “Costa Rica é a nossa final. Não precisamos falar sobre outros rivais agora”, disse Prijovic, que aguarda com ansiedade especial o duelo frente os suíços.