Brasil terá melhor goleiro e artilheiro do Nacional

BUENOS AIRES – A seleção que enfrenta a Argentina hoje terá o melhor goleiro e o goleador do Campeonato Brasileiro.
O técnico Mano Menezes confirmou ontem a escalação de Diego Cavalieri no gol.
E fez mistério quanto ao resto da escalação, mas parece claro que Fred será titular no ataque ao lado de Neymar.
O goleiro do Fluminense foi chamado pela primeira vez para o time nacional.
"A concorrência é muito forte, as oportunidades são raras e tenho que saber aproveitar", disse o camisa 1. Nas outras três partidas em que escalou uma seleção local, só com jogadores do Brasileiro, o goleiro titular de Mano foi Jefferson, do Botafogo.
Fred volta a ser chamado após mais de um ano ausente da seleção. Para acomodá-lo ao time, Mano Menezes vai mudar a forma de jogar.
Com o time principal (e a presença dos europeus), o técnico escalou nas últimas quatro partidas uma equipe sem centroavante. E gostou do rendimento da seleção – três vitórias e um empate.
Hoje, deve ter três volantes (Ralf, Paulinho, Jean), com Thiago Neves na armação; Neymar e Fred à frente. Como o Brasil venceu por 2 a 1 na ida, pode empatar hoje para levantar o troféu – o gol fora não tem peso maior.
Já o técnico Alejandro Sabella, da Argentina, deve repetir a formação que perdeu para o Brasil por 2 a 1 em Goiânia. O ataque terá o corintiano Martínez e o palmeirense Barcos.
O volante Guiñazu, do Inter, também será titular. Já  Montillo, do Cruzeiro, começa o jogo no banco.
 
BRASIL
Diego Cavalieri; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jean e Thiago Neves; Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes
 
ARGENTINA
Ustari; Peruzzi, Seba Domínguez, López, Desábato e Clemend Rodríguez; Guiñazu, Pérez e Ponzio; Martínez e Barcos. Técnico Alejandro Sabella
 
Horário: 22h
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires
Árbitro: Enrique Osses (Chile)