Brasil vence em último teste antes de lista para Copa América

A palavra mais usada nos dias de Europa foi renovação. E foram as caras novas que deram a seleção brasileira a vitória por 3 a 1 sobre a República Tcheca, no último amistoso antes da lista final para a Copa América. 
Os gols da virada foram de “velhos” conhecidos (Firmino e Jesus), mas a mudança de postura partiu dos novatos Éverton e David Neres.
É preciso pontuar também que a República Tcheca que pressionou e encurralou o Brasil no primeiro tempo, nem de perto foi a mesma da segunda etapa.
Depois 45 minutos dominados pela seleção da casa, a impressão no estádio era que o 1×0 era lucro para o time de Tite. Na segunda parte, o treinador tcheco descaracterizou sua formação com cinco alterações em curto espaço de jogo. E uma falha clamorosa da defesa permitiu o empate para o Brasil. No fim, os visitantes deslancharam e venceram.
No dia 17 de maio Tite chama 23 jogadores para a disputa da Copa América. A equipe ainda fará dois amistosos antes da estrear na competição, dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi.