Briga de vizinhas acaba em disparos de tiros
Tudo começou com uma discussão trivial entre vizinhas e evoluiu para disparos de armas de fogo. Assim foi o enredo de uma confusão na noite de anteontem na Rua Antônio Peixoto Fernandes, Conjunto Geraldo Felipe, em Paranavaí.
Uma pessoa de 40 anos e duas adolescentes foram encaminhados para a Delegacia para explicar a confusão. Aos policiais militares (PMs), falaram que uma adolescente brigou e houve troca de agressões físicas com a vizinha.
Em seguida, um parente da vizinha foi até a residência pegou um revólver e fez vários disparos, ameaçou mãe e filha de morte e fugiu em seguida. O homem já foi identificado e deverá comparecer a Delegacia para dar explicações.
PLANTÃO – Por volta das 23h15 o telefone 190 da Polícia Militar (PM) foi acionado para denunciar o furto de motocicleta. Um jovem de 22 anos afirmou que deixou sua Honda Falcon de cor preta estacionada por 30 minutos na frente de sua residência, de onde foi roubada.
Policiais militares (PMs) estiveram na Rua Mato Grosso, centro de Paranavaí, onde uma mulher denunciou o furto de produtos eletrônicos que estavam dentro de sua residência. A vítima estava nos fundos do imóvel e não percebeu o momento que alguém entrou e furtou uma câmera digital, um telefone celular, um notebook e uma quantia em dinheiro.
No plantão policial houve também o registro de um furto de aparelho de televisão. Aconteceu em uma casa localizada na Rua l, Jardim Renascer, em Paranavaí. A moradora tem 62 anos e explicou que saiu para fazer caminhada e ao retornar encontrou a porta da cozinha danificada.
Por causa de um chocolate um idoso de 86 anos foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí. Ele foi acusado de furtar o produto em um mercado localizado na Avenida Heitor Furtado, Jardim do Sol. O gerente do supermercado informou que essa não foi a primeira vez que o vovô realiza furtos no estabelecimento.