Briga por causa de perturbação vira caso de polícia
Uma simples reclamação de vizinho por causa de barulho descambou para agressão e outros delitos. Foi na madrugada de ontem na Rua Takeshi Mitsuyasu, Jardim Ipê, em Paranavaí.
Um jovem de 29 foi detido e deve responder por perturbação, entre outros delitos.
Por volta de 40 minutos da madrugada de ontem, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço. No local, um homem de 31 anos disse que foi reclamar com o vizinho, pois o mesmo chegou em casa conversando com a namorada num tom muito alto.
O namorado não teria gostado e, em represália, partiu para a briga com o vizinho em plena via pública. Depois, pegou uma faca e foi até a casa do vizinho tirar satisfações e fazer ameaças de morte. Também teria danificado a caixa de correio da residência da vítima.
Os policiais levaram os vizinhos para a Delegacia de Polícia Civil. Mas, o que parecia ser o desfecho, se tornou o início de nova confusão.
A PM relata que o homem se alterou mais uma vez, batendo na parede com a intenção de se machucar e danificando uma lixeira. Também teria xingado os policiais.
Diante do descontrole, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, encaminhando o homem para o PA (Pronto Atendimento). Em tese, deve responder por perturbação, resistência e vias de fato.