Briga quase termina em castração

Uma equipe da Polícia Civil trabalhava na tarde de ontem (3) em Amaporã (cerca de 50 quilômetros de Paranavaí) procurando três homens que brigaram no último final de semana. Um deles quase foi castrado e ficou com lesões no órgão genital.
A confusão aconteceu em uma casa abandonada onde os acusados costumam dormir. A vítima conseguiu fugir do local e procurou atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é maior de idade e teve ferimentos considerados leves.
A vítima acabou revelando para os policiais os nomes dos agressores, que serão intimados a prestar esclarecimento. Já o rapaz que ficou ferido também terá que se explicar com a Justiça, isso porque possui um mandado de prisão em aberto.
HOMICÍDIO – Um vídeo postado nas redes sociais ajudou a Polícia Civil a elucidar o homicídio de Dione Rafael Souza da Silva, 24 anos. Ele foi espancado na madrugada do último dia 17 após o encerramento de uma festa em Amaporã.
O jovem faleceu três dias depois em um hospital na cidade de Umuarama. De acordo com a Polícia Civil, três pessoas (dois de 20 e outro com 22 anos) teriam participado da agressão. Os dois jovens já se apresentaram e negaram os fatos.
Eles confessaram que já tinham brigado anteriormente com a vítima, mas que depois se acertaram e não houve mais confusões. Um terceiro suspeito está foragido.
No dia dos fatos a vítima foi agredida com um pedaço de pau retirado de um cavalete. Silva teve fratura no crânio, no maxilar e perdeu parte dos dentes da arcada superior esquerda.