Briga termina com três mulheres na delegacia

Agressões, acidente de trânsito, perseguição policial e prisão por dirigir embriagada. Esse foi o roteiro de uma ocorrência atendida na madrugada de ontem pela Polícia Militar de Paranavaí. A confusão começou no Jardim Curitiba onde três mulheres se desentenderam, por ciúmes.
Por telefone, uma mulher disse que sua ex-namorada estava alterada e teria lhe agredido. Uma terceira mulher, que era ex-companheira da agredida, tentou intervir e empurrou a agressora que caiu no chão e sofreu lesão.
Informações da polícia dão conta que a agredida e sua ex-companheira saíram do local, porém foram perseguidas e se envolveram em acidente de trânsito quando a terceira mulher jogou o carro contra o veículo em que estavam.
Quando a equipe policial chegou, a mulher tentou fugir com seu veículo, mas foi detida. Segundo a polícia, a mulher estava embriagada. Mesmo sem fazer o teste do etilômetro, ela foi encaminhada para a Delegacia onde foi autuada em flagrante por embriaguez, desobediência e vias de fato. Antes porém, foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por causa de ferimentos que apresentava na cabeça.
As outras duas mulheres também foram levadas para a delegacia. Uma delas foi qualificada por vias de fato e a outra por vias de fato e lesão corporal. O caso será encaminhado para o Fórum de Paranavaí.