Brigas entre irmãos mobilizam PM

A Polícia Militar teve trabalho para intervir em brigas envolvendo irmãos. É o que consta no plantão encerrado ontem pela manhã em Paranavaí. Nos dois casos os motivos são desentendimentos banais. 
Por volta das 22 horas de anteontem uma equipe policial foi até a Rua Serafim Afonso Costa, centro. Neste local um homem de 41 anos disse que levou um soco no rosto, desferido pelo irmão, de 39 anos.
Os policiais constataram que a vítima tinha um sangramento no nariz, mas, não necessitou de cuidados médicos. Diante da situação os irmãos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde cada um contou a versão. A vítima não quis detalhar os fatos.
No meio da tarde de anteontem, uma adolescente de 14 anos pediu ajuda da Polícia Militar. Disse que foi agredida pela irmã, que também teria feito ameaças de morte. Quando a jovem telefonou para a Polícia, a suspeita fugiu. Foi orientada a formalizar a queixa.  
Uma mulher de 21 anos denunciou ter sido vítima de ameaças nesta quarta-feira. Ela contou à Polícia Militar que uma conhecida vem fazendo provocações e nesta oportunidade disse que iria colocar fogo em sua casa. 
Complementa que testemunhas viram uma mulher rondando a casa pouco depois dessa informação (ameaça), o que motivou o pedido de ajuda. Ela foi orientada a formalizar queixa. Ocorrência na Rua Pioneiro Sebastião Alves da Silva, Residencial fazenda Velha Brasileira.