Bruno & Marrone se apresentam dia 16 de março na ExpoParanavaí

Com estilo inconfundível, qualidade vocal e repertório diferenciado, a dupla Bruno & Marrone promete fechar com chave de ouro a 43ª edição da ExpoParanavaí, no próximo dia 16 de março.
Prestes a completar 28 anos de carreira, 20 deles como profissionais, a dupla é popular e carismática e possui fãs de todas as idades e classes sociais. Os cantores são sinônimo de sucesso e arrastam multidões por onde passam.
Com 20 álbuns gravados, 6 DVD’s, algumas coletâneas, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como um dos principais artistas populares do país.
A dupla é recordista de público em uma única apresentação, sendo que já conseguiu reunir 120 mil pessoas em um show em Brasília e outras 180 mil pessoas em um show no Balneário Camboriú (SC).
SOBRE A DUPLA – Em 1986, Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor. Após conhecer Leandro & Leonardo através de uma colega de escola, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele, foi aí que Leonardo, durante um show, o apresentou a Marrone.
Desde o início, rolou uma empatia muito grande entre os dois, que começaram a ensaiar um repertório e em pouco tempo passaram a tocar em bares e em barracas de exposição agropecuária em Goiânia.
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Em 1994, Bruno & Marrone gravam o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe & Falcão, trazendo em seu repertório canções como “Dormi na Praça”, “É Nisso Que Dá” e “Como Ficar Sem Você”.
Mas, foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.
Prêmios recebidos: Conquistaram o Grammy Latino de 2002, primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum Acústico ao Vivo.
Receberam também os seguintes prêmios: Melhores do ano, do “Domingão do Faustão” nos anos de 2002, 2003 e 2004; Crowley Best – Música mais tocada nas rádios (recorde de execução de “Dormi na Praça” em 2001) e de “Vidro Fumê” em 2013.
Ao longo da carreira a dupla recebeu ainda as seguintes premiações: CD’s: São 11 discos de ouro, 8 de platina, 5 de platina duplo e 4 de diamante; DVD’s: São 4 discos de ouro, 4 de platina, 1 de platina duplo e 1 de diamante.