Caixa amplia prazo para renegociação de dívidas
Clientes da Caixa Econômica Federal que possuem dívidas com mais de um ano de atraso ainda podem fazer a renegociação. É que a campanha Quita Fácil, iniciada na última segunda-feira (11), será mantida até 28 de dezembro. Vale para pessoas físicas e jurídicas.
Na primeira semana, os atendimentos foram feitos exclusivamente na sede do Procon de Paranavaí. A partir da próxima segunda-feira (18), os clientes deverão se dirigir à agência da Caixa, no centro da cidade. É necessário apresentar documento pessoal.
O gerente-geral Gabriel Cunha de Andrade destacou a grande procura ao longo da semana. Muitas pessoas conseguiram fazer acordos e quitar os débitos atrasados. O principal atrativo: descontos de até 80% sobre o valor inicial da dívida.
Andrade salientou que ao fazer a renegociação, o cliente recebe um boleto que pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O importante é que o pagamento seja feito até 28 de dezembro.
A renegociação é destinada a quem tem dívidas de cheque especial, cartão de crédito e linhas de crédito comerciais, independentemente do valor. Ao quitar os débitos, o cliente deixa de ter restrições cadastrais.