Calleri: “Vamos honrar a camisa do São Paulo e buscar a vaga”

Artilheiro isolado da Libertadores da América deste ano, com sete gols, o atacante Jonathan Calleri é uma das grandes apostas do Tricolor para a decisão em La Paz. Hoje, às 21h45 (de Brasília), o São Paulo enfrentará o The Strongest-BOL em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.
Diante de um adversário direto na briga pela vaga, fora de casa e com a altitude, o duelo certamente não será fácil. No entanto, com o espírito guerreiro que tem marcado esta sua passagem pelo clube, o goleador promete empenho para deixar o país vizinho com o dever cumprido.
“Daremos tudo para buscar a vaga na Libertadores, porque este é o nosso objetivo principal. Temos que marcar, jogar e honrar esta camisa. Claro que teremos algumas dificuldades, mas no campo são 11 contra 11. Temos mais dois dias de atividades para corrigir os erros, conversar para acertar algumas coisas e fazer as autocríticas”, afirmou o camisa 12, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
“Sabemos que nossa equipe precisa melhorar, e faremos isso para conseguir um bom resultado na quinta. Estamos chateados com a eliminação no Campeonato Paulista, mas temos que reagir e buscar a classificação na Bolívia”, opinou o jovem Rodrigo Caio.
Na vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos em cinco jogos, o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar até as oitavas de final da Libertadores.
Na ponta da chave está o River Plate-ARG, também com oito pontos, enquanto os bolivianos estão no terceiro lugar e precisam dos três pontos para conquistar a classificação.
“Precisamos buscar a classificação e estamos focados nisso. Temos que ter cautela e saber sair para o jogo. Vamos nos defender bem e explorar os ataques com sabedoria. Todos estão comprometidos para conquistar a classificação, e espero dar conta do recado se for utilizado, porque jogos assim são importantes”, finalizou o meio-campista Wesley.