Câmara Municipal economizou R$ 89.186,67 e devolveu à Prefeitura

A Mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Mônica, apoiada por todos os vereadores, devolveu no dia 29 de dezembro de 2016 à Prefeitura de Santa Mônica a quantia de R$ 89.186,67, oriundos da economia realizada pelo Poder Legislativo durante o exercício de 2016. O recurso foi devolvido aos cofres do Poder Executivo para investimentos em áreas diversas.
Mesmo com a realização de alguns investimentos durante o decorrer do ano de 2016, foi possível fazer uma economia significativa e devolver o montante economizado para ser aplicado em prol à população.
O presidente da Câmara, Irani Francisco da Silva, se pronunciou em nome da Casa de Leis. Disse que para chegar neste momento, cada vereador teve sua parcela de contribuição. Avaliou que neste momento de crise a cidade precisa ainda mais do dinheiro.
Voltou a enfatizar que o atual modelo de gestão transparente vem sendo adotado desde 2013. “Sabemos da crise que o País vem atravessando, da queda na arrecadação do Município; e que a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Mônica sente-se novamente honrada em poder contribuir financeiramente com o Executivo Municipal”, finalizou.