Caminhoneiro morre em colisão traseira

Um caminhoneiro de 42 anos morreu no final da tarde de anteontem em um acidente na PR-498, entre São Carlos do Ivaí e o Distrito Barão de Lucena, em Nova Esperança. Agnaldo Lopes da Silva dirigia um caminhão areeiro e bateu na traseira de um caminhão caçamba que transportava uma pá-carregadeira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Posto de Tamboara, a vítima morava em Atalaia e morreu no local do acidente. O outro motorista, Ely Albano, 38 anos, não sofreu ferimentos.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de Paranavaí e outra de Nova Esperança, tiveram que se deslocar até o local do acidente para retirar a vítima, presa nas ferragens. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
MAIS MORTE – Morreu na manhã de ontem, José Carlos Martins, 45 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Paranavaí. Foi a segunda vítima fatal do acidente que aconteceu na noite do último sábado na PR-559 entre Paraíso do Norte e Mirador.
A vítima dirigia um Fiat Punto e bateu de frente com um Fiat Uno. No dia já havia morrido o motorista Aparecido Gualberto de Souza, 65 anos. Uma criança de cinco anos, e uma mulher de 33 anos também se feriram na colisão frontal.