Campana de caminhão quebra e acerta pé de motociclista

Na tarde de ontem permanecia internado na Santa Casa de Paranavaí um motociclista que teve fratura exposta no pé esquerdo. Gilson Pereira da Silva, 39 anos, iniciava uma ultrapassagem em um trecho de segunda pista da BR-376 quando foi atingido por um pedaço de campana. A vítima informou que a peça se desprendeu de um caminhão que vinha na direção oposta.
O acidente aconteceu por volta das 7h entre Paranavaí e Alto Paraná. Silva explicou para os bombeiros que estava atrás de um Ford F/4000 quando iniciou a ultrapassagem e foi atingido. Ele pilotava uma Honda CG Titan 150 e conseguiu estacionar o veículo sem sofrer queda.
COLISÃO – No início da tarde de ontem Leandro Arauto Santos, 29 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu dois veículos com placas de Paranavaí. A vítima pilotava uma Honda Titan e o outro veículo envolvido foi um Fiat Uno.
Santos teve suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e foi levado para a Santa Casa. No final da tarde a vítima não se encontrava mais no hospital. A colisão aconteceu por volta das 12h20 na Rua Ângelo Bigoto.