Campanha da Aciap proporciona crescimento nas vendas do comércio

Com base na movimentação do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) calculou os resultados da campanha Big Bang, realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro. As vendas foram 13% maiores do que as registradas na edição anterior, em janeiro de 2018.
Na avaliação do gerente-executivo da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli, a campanha Big Bang é importante para os empresários, por estimular o consumo em um período que, historicamente, tem pouco movimento nas lojas de Paranavaí. Segundo ele, os três primeiros meses do ano são marcados por desempenhos desfavoráveis.
Em anos anteriores, a ação foi desenvolvida em janeiro. Desta vez, no entanto, a opção por fevereiro se mostrou vantajosa. “Conseguimos fazer com que os lojistas tivessem um bom ativo de vendas”, afirmou Scarabelli. A intenção é manter a campanha sempre no segundo mês do ano.
A próxima ação de fomento promovida pela Aciap será a Feira Queima de Estoque, marcada para os dias 11, 12 e 13 de abril, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Depois disso, os esforços serão para estimular as vendas durante o período próximo ao Dia das Mães.