Campanha de Natal de Paranavaí vai sortear carros, motos e vales-compras
A Campanha de Natal 2017 foi apresentada ontem à diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap).
Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), a campanha “Sonho Dourado” vai sortear uma S-10 cabine dupla, total flex, sete Renault Kwid (que será lançado em setembro), sete motos Honda 125 fan e centenas de vales-compras no valor de R$ 300, totalizando R$ 1 milhão em prêmios.
Ainda este mês, consultores da Aciap começam visitar os associados para permitir que o valor da adesão possa ser parcelado em até cinco vezes.
Além disso, os trabalhos precisam começar mais cedo, porque a campanha se inicia no dia 1º de novembro e vai até o dia 10 de janeiro de 2018. E o primeiro sorteio, de um carro e uma moto, acontece em 18 de novembro e depois é realizado semanalmente, não parando mais até o final.
O preço da adesão está bem abaixo em relação aos anos anteriores para os associados aderirem à campanha. Há um valor para a adesão e depois planos para aquisição de cupons adicionais. Conforme a quantidade, o cupom pode ficar em apenas R$ 0,08.
“É uma campanha ousada e até cidades como Maringá, que há cinco anos, não fazia sorteio de prêmios, também fez parceria com a Faciap e vai participar”, explicou o gerente-executivo da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli. Ele também antecipou que os vales-compras serão distribuídos entre as cidades participantes. “Mas aqui em Paranavaí vamos reforçar o número de ‘rasgadinhas premiadas’”, antecipou.
A campanha “Sonho Dourado” traz outra vantagem para os lojistas. Através do preenchimento do cupom, as empresas que participarem vão ter um banco de dados de seus clientes. Este banco terá extratos por faixa etária, sexo e sua localização. “As empresas terão um perfil de seus clientes, facilitando a definição de estratégias”, reforçou Scarabelli.
O presidente da Aciap, João Roberto Viotto, está confiante na campanha. “Será mais uma ferramenta importante para o fortalecimento do comércio, com a atração de novos consumidores, inclusive da região”, disse ele.