Campeões de 2007 e máster do Palmeiras foram atrações

No sábado, 20, foi realizado no Estádio Waldemiro Wagner o jogo festivo em comemoração aos 10 anos da conquista, pelo Atlético Clube Paranavaí, do título de campeão paranaense de 2007. Os campeões de 2007 jogaram contra o máster da Sociedade Esportiva Palmeiras.
A equipe máster tinha como atrações Ademir da Guia e Dinei, com passagem também pelo Corinthians. A equipe foi completada por atletas de Paranavaí. O placar ficou no empate em 4 a 4.
O mau tempo e o frio impediram a presença de maior número de torcedores para ver um “jogo cordial”. Do lado do Paranavaí eram 12 atletas que atuaram na conquista inédita em 2007; pelo lado do Palmeiras, algumas estrelas do passado. Alguns não vieram por estarem fora do país e outros por terem compromissos agendados anteriormente.
Familiares do empresário Maurício Gehlen fizeram uma homenagem e agradecimentos aos integrantes da imprensa de Paranavaí: jornalista Valdinei Feitosa, e os radialistas Pedro Machado, Cláudio Luiz e Ferreira Junior.
As equipes estiveram assim formadas:
ACP – Pena Branca; Adriano Spadotto, Rodrigo de Lazari, Wagnão e Roque; Diego Correa, Rafael Pulga, Márcio e Ethiê; Edson (2 gols) e Tiago Henrique. Os técnicos e atletas foram Heli Antônio e Deni Passos, que utilizaram também Rilber, Viola, Rafael Avelar (1) e Ceará (1).
Palmeiras: Gilmar, Índio, Cris, Alessandro, Ademir da Guia, Claudecir, Rafael, Dinei (1), Carlos Henrique (3), Sorlei, Marcos Paulista, Kaká, Xuxa, Pedro Gehlen, Lucas Barone, China, Paulo Valentin e João Vitor, técnico Rafael Leite.
Os árbitros foram Dejair Santana e José Cláudio. Assistentes: Rodrigo Luís e Caio Eduardo. Delegados: Celso Vinícius e Rosemeire Ferreira.
Os atletas campeões de 2007 distribuíram inúmeros autógrafos e posaram para fotos com os torcedores atleticanos e palmeirenses. O grupo Gralha Azul executou o Hino Nacional.