Cariocas tentam se aproximar do G4
Para o volante Jadson, tem faltado sorte ao grupo. "A gente não está tendo sorte. A bola não tem entrado, infelizmente. Mas a maré vai mudar. Trabalhamos muito forte para que dê tudo certo. Tenho certeza que as vitórias voltarão a acontecer naturalmente", analisou.
Poupado no jogo do meio de semana, o meia Seedorf tem retorno garantido.
O clube de General Severiano anunciou ontem a contratação por empréstimo do volante Amaral, de 28 anos, que pertence ao Cruzeiro. Ele fica até o final do ano e deve ter condições de estrear a partir da próxima semana.
Na penúltima colocação, com nove pontos, o Atlético-GO busca sua terceira vitória na competição. O técnico Jairo Araújo já definiu a escalação que mandará a campo, mas não quis divulgá-la.
O treinador fez vários elogios ao adversário deste sábado. "A equipe deles tem o poder de envolver os adversários por conta dos muitos jogadores de qualidade no meio campo. Além disso, os dois laterais são bem ofensivos e perigosos. Temos que estar concentrados para não sermos surpreendidos", analisou.
ATLÉTICO-GO
Márcio; Marcos, Reniê, Gustavo e Eron; Dodó, Ernandes e Joilson; Wesley, Ricardo Bueno e Patric. Técnico: Jairo Araújo.
BOTAFOGO
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 18h30
Juiz: Nielson Nogueira Dias (PE)