Carnaval com muitas ocorrências de violência doméstica em Paranavaí

O carnaval em Paranavaí foi marcado pelo número de ocorrências de violência doméstica. Em alguns casos, o excesso de álcool foi a principal motivação das agressões.    
As ocorrências no feriadão tiveram início já no sábado pela manhã, quando uma mulher de 55 anos acionou a Policia Militar, dizendo que seu ex-namorado, de 35 anos, teria levado seu celular e dinheiro, isso após agredi-la com um soco no rosto. 
A PM fez diligências e encontrou o acusado. Com ele foi encontrado o celular, R$ 81,00 em dinheiro e 16 gramas de maconha. 
Ainda no sábado, policiais militares estiveram por volta das 14h, no Jardim Alvorada do Sul, onde uma mulher de 33 anos informou que seu marido a xingou de diversos palavrões, e teria tentado agredi-la. 
A filha da vitima, menor de idade, tentou lhe proteger, momento em que o agressor a empurrou, causando lesão em seu joelho. Com a chegada dos policiais o agressor foi contido e conduzido a Delegacia. 
Já por volta das 22h20, outra mulher, de de 51 anos, moradora do Jardim Morumbi, acionou a Polícia Militar informando sobre uma mulher vítima de violência doméstica. Ela estava com uma lesão no rosto, e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. A mulher relatou ter sido agredida com um soco por seu convivente.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que apresentava também sintomas de embriaguez. 
Já na segunda-feira (04), uma mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar informando que durante a madrugada seu convivente teria chegado em casa de forma agressiva, desferindo-lhe dois socos. Em seguida, teria furado os quatro pneus de seu carro. A vítima que ficou em estado de choque, relatou ainda ter sido ameaçada pelo agressor. A ocorrência foi no Jardim Alvorada do Sul.