Carro abandonado na zona rural pode ter sido usado em explosões de caixas eletrônicos

Peritos da Polícia Científica de Maringá deverão trabalhar em Paranavaí para verificar um Volkswagen Up encontrado abandonado na zona rural na manhã do último domingo (26). 
Os indícios apontam que o veículo pode ter sido usado pelos ladrões que explodiram dois caixas eletrônicos este ano em Paranavaí. 
A suspeita surgiu porque no interior do Volkswagen foram encontrados artefatos conhecido como “miguelitos” (objetos pontiagudos utilizados para furar pneus de veículos). O artefato foi produzido com o mesmo material usado nas explosões dos terminais eletrônicos do Posto Paraná e da Unipar.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o carro estava abandonado em uma propriedade rural localizada entre o Distrito de Sumaré e São João do Caiuá.
O Volkswagen foi roubado no início deste ano em Curitiba. Os criminosos colocaram uma placa clonada de outro veículo semelhante. 
O mesmo carro também pode ter sido usado em um assalto na semana passada em uma empresa localizada no Distrito de Sumaré. Na ocasião os ladrões fugiram levando mais de R$ 4 mil em dinheiro e os telefones celulares das vítimas.