Carro cai em valeta de irrigação e três pessoas morrem afogadas

Foram resgatados na tarde de anteontem os corpos de três pessoas, vítimas de acidente. Elas estavam em um carro que caiu numa valeta de irrigação de arroz em Querência do Norte.
Silvana Aparecida dos Santos, de 35 anos, Mariza Lopes de Oliveira, de 39 anos, e Cláudio Alves da Costa, de 47 anos, foram retirados do local pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Científica de Paranavaí, todos morreram afogados. O laudo foi assinado pelo médico do Instituto Médico Legal (IML). O Fiat Uno era dirigido por Costa. Eles transitavam na Estrada Rural do Ribeirinho.
Testemunhas afirmaram que os três tinham sido vistos pela última vez na noite da última segunda-feira, por volta das 22h30. Familiares e amigos começaram a procurar por eles e acabaram encontrando o carro por volta das 17h do dia seguinte.
MAIS MORTE – Uma mulher de 78 anos morreu em um acidente de trânsito na estrada que liga o Porto Natal a Querência do Norte, na última terça-feira. Lazara Cândida Silva bateu a cabeça no painel do carro que o filho dirigia. O condutor do GM Monza perdeu a direção em uma curva, e saiu da pista.
De acordo com o IML a vítima teve traumatismo craniano. O carro era dirigido por Manoel da Silva, 59 anos. O motorista e sua irmã tiveram ferimentos leves.
RODOVIAS – O movimento nas estradas na região de Paranavaí foi intenso, principalmente no final da tarde de anteontem. Foram nove acidentes e 11 pessoas feridas (em 2013 foram 11 acidentes com oito pessoas feridas). Foram fiscalizados 1.362 veículos e aplicadas 97 multas contra 163 no ano passado.