Casal escondia droga no guarda-roupa do filho

Um jovem de 19 anos foi preso, e sua esposa de 17 anos, foi apreendida depois que policiais civis encontraram 380 gramas de maconha escondida no guarda-roupa do filho deles, de um ano de idade. A droga estava distribuída em 157 “trouxas” prontas para serem revendidas.
Depois de uma investigação os policiais conseguiram juntar provas comprovando a relação do jovem com o tráfico de drogas. Com as informações a justiça expediu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na manhã de ontem.
Na casa localizada no Jardim São Jorge os policiais ainda encontraram uma munição calibre 12 e uma agenda com nome e valores de pessoas que compravam “mercadorias”. Na residência foi encontrado uma pequena quantidade e dinheiro.
MAIS PRISÃO – Em outro mandado cumprido, os policiais civis de Paranavaí entraram em uma residência localizada no Jardim Santos Dumont. O morador de 43 anos era suspeito de estar contrabandeando armas.
No local foi encontrado um revolver calibre 38 escondido atrás de uma gaveta de um guarda-roupa. Os investigadores ainda encontraram 43 munições de arma calibre 32. A munição estava embrulhada em um jornal do Paraguai. Nesta residência foram encontrados três telefones celulares, um malote e um mostruário de semijoias.
De acordo com o delegado operacional, Carlos Henrique Rossato Gomes, 16 investigadores civis participaram do cumprimento dos mandados policiais. “Mais uma vez conseguimos efetuar as prisões por causa da agilidade do Ministério Público e Poder Judiciário que atenderam nossos pedidos rapidamente”, afirmou.