Cássio minimiza declarações de Romário e nega acomodação

O goleiro Cássio, do Corinthians, minimizou as declarações do deputado federal Romário (PSB-RJ). O ex-jogador questionou a convocação do atleta para a seleção brasileira e disse que o corintiano acertaria sua transferência para Roma.
"Cada um tem sua opinião. Eu não sei de onde ele tirou estas informações", disse o goleiro.
O técnico Mano Menezes e o goleiro são representados pelo empresário Carlos Leite. Para o corintiano, não há interferência do empresário nas escolhas do treinador. "Meus números e minhas atuações na Libertadores me credenciaram. Fiz parte de uma das defesas menos vazadas da história", declarou Cássio.
O Corinthians já perdeu dois atletas para a equipe italiana. Os zagueiros Leandro Castán e Marquinhos foram negociados logo após a conquista no torneio continental.
Cássio não atuou no amistoso contra a Argentina. Ele está confirmado ante o Botafogo, no próximo domingo, no Rio.
O goleiro disse que o técnico Tite não deixa os atletas ficarem acomodados no Brasileiro. A equipe não tem mais chances de chegar ao título e já está garantida na Libertadores do ano que vem.
Para Cássio, o time tem um objetivo: conquistar pontos suficientes para não correr risco de rebaixamento. Atualmente, o clube possui 35 pontos. O treinador planeja mais dez para afastar o risco de descenso.