Caso Patrícia segue sem solução

No dia 6 de janeiro de 2014, a jovem Patrícia Barbosa Pereira saiu de casa levando a filha Heloísa, de apenas 20 dias de vida, para ser vacinada. Depois do atendimento, na Casa da Vacina, Patrícia desapareceu, levando a criança.
O caso continua sendo investigado pela polícia. O delegado adjunto da Polícia Civil de Paranavaí, Gustavo Vieira Bianchi, espera localizar o casal que tentou registrar a filha de Patrícia. O casal morava em um assentamento na região de Querência do Norte. A mulher chegou a ser ouvida na Delegacia de Loanda, não revelou como conseguiu a guarda da criança, e depois desapareceu com o marido.
RELEMBRE – Mãe e filha saíram de casa no Jardim Morumbi e foram a um posto de saúde, de onde sumiram. Os investigadores fizeram diversas buscas baseadas em denúncias anônimas e seguiram informações colhidas no inquérito.
O caso teve uma reviravolta no ano passado quando o exame de DNA comprovou que uma menina que estava sendo adotada na região de Loanda era a filha de Patrícia. O Poder Judiciário devolveu a guarda de Heloísa para a avó e hoje a menina cresce junto com a família no Jardim Morumbi.