Casos de agressão movimentam Polícia
Um homem de 39 anos foi preso e vai responder por agressão à mulher, conforme prevê a Lei Maria da Penha. Ele foi acusado de bater na vítima, desferindo socos e chutes. Não satisfeito, ainda teria quebrado o telefone celular da mulher.
De acordo com informações da Polícia Militar no plantão encerrado ontem pela manhã, a mulher, 38 anos, disse que seu convivente chegou em casa embriagado e, quando ela tentou conversar, foi surpreendida com a violência.
O suspeito foi detido pela equipe, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. Caso de violência doméstica na Rua Cabo Lidar Buzignani, Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis de Paranavaí.
QUEBRA E FOGE – Durante o feriado uma mulher de 22 anos pediu ajuda da PM na Vila Operária. Conta que se desentendeu com o convivente e que o mesmo danificou alguns objetos da casa e fugiu. Ela foi orientada a formalizar a queixa.
TUDO EM PAZ – Uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Tapejara, Jardim São Jorge, durante a madrugada de anteontem para verificar denúncia de violência doméstica.
No local uma mulher de 29 anos explicou que o seu marido tinha bebido um pouco, mas que já estava dormindo. A intervenção da PM aconteceu depois da denúncia de que a mulher tinha sido agredida pelo homem durante desentendimento do casal.