Circuito de segurança ajuda polícia prender quadrilha acusada de cinco assaltos

As imagens do circuito de segurança de uma empresa assaltada em Nova Londrina foram essenciais para a elucidação do crime. Dois homens foram presos e há suspeita de que eles tenham cometido pelo menos cinco assaltos em Nova Londrina e Itaúna do Sul. Uma terceira pessoa acabou detida por receptação.
Com a identificação de um criminoso a polícia conseguiu chegar aos outros integrantes da quadrilha. Os policiais militares encontraram um aparelho de telefone celular roubado em Nova Londrina.
De acordo com a PM, o acusado também revelou o local onde vendeu um segundo aparelho roubado em um assalto em Itaúna do Sul. Os relatos indicam que neste crime teve a participação de um homem morto recentemente em Nova Londrina.
Outros dois homens foram presos em decorrência das ações policiais. Eles também teriam participado de assaltos a um posto de combustível e em uma videolocadora, ambos de Nova Londrina. Fechando a onda de crimes os acusados também teriam assumido um último roubo, desta vez em uma lanchonete em Itaúna do Sul.
Os policiais procuram um quarto integrante da quadrilha que está foragido. Os dois ladrões responderão pelos assaltos e permanecem presos. Já o receptador foi autuado, ouvido e liberado em seguida.