Clube aguarda reforços para definir dispensas

SÃO PAULO – Faltam cinco jogos no Nacional e pouco mais de um mês de treinos para o Santos encerrara temporada. Porém, o trabalho para 2013 está sendo planejado.
Reforços virão e jogadores do atual elenco serão dispensados. Os nomes já estão sendo discutidos, mas são mantidos em sigilo.
A definição de quem sairá depende de quem for contratado. O meia argentino Aimar, do Benfica, é um dos nomes cogitados. E com a necessidade de formar um grupo que não sofra tanto com desfalques por lesões e suspensões, o técnico Muricy Ramalho aguarda resposta da diretoria antes de definir a situação de atletas com contratos até o fim do ano.
São os casos do goleiro Aranha, dos defensores Bruno Rodrigo e Éwerton Páscoa, dos laterais Fucile, Juan e Léo e do meio-campista Bernardo. Estes sete ficarão sem contrato em dezembro.
Léo é um caso a parte, pois a renovação só depende dele – o lateral se recupera de uma lesão no joelho e pode se aposentar. Já Aranha, Adriano e Bruno Rodrigo estão conversando com a diretoria. Cedidos ao Santos por empréstimo, Fucile, Ewerton Páscoa, Juan e Bernardo ainda não sabem onde jogarão no próximo ano.
O time volta a campo pelo Brasileiro sábado, contra o Cruzeiro, em casa.