Colisão frontal na BR-376 mata três pessoas

A colisão frontal entre dois veículos Volkswagen Gol matou três pessoas na noite de anteontem (11) na BR-376, próximo ao Ribeirão Arara, em Paranavaí. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e na tarde de ontem permaneciam internadas na Santa Casa.
O acidente aconteceu por volta das 19h30 no quilômetro 99 da rodovia. O morador do Distrito de Mandiocaba, Ademilson José da Silva, de 50 anos, dirigia o veículo com placas de Paranavaí e morreu no local.
No outro automóvel, com placas de Toledo, estavam cinco pessoas. Todos residentes no Distrito de Piracema, eles se deslocavam para uma partida de futebol. O motorista José Neto Silva Martins, de 31 anos, faleceu no local da colisão.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as outras quatro vítimas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa. Na manhã de ontem, Danilo de Jesus Espírito Santo, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
No final da tarde de ontem os corpos de José Neto Silva Martins e Danilo de Jesus Espírito Santo seriam levados para o Salão Paroquial de Piracema, onde estava programado velório até 20h. Depois, seriam transportados respectivamente para os estados de Sergipe e Maranhão, onde residem os familiares.
Já o corpo de Ademilson José da Silva estava sendo retirado do Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde de ontem e não havia previsão para o início do velório.
MULHER GRÁVIDA – A esposa de José Neto Silva Martins está grávida de nove meses. Ela reside no Distrito de Piracema e tem outras duas crianças com o marido. Martins veio para a região de Paranavaí trabalhar na cultura de laranja.
A outra vítima fatal, Danilo de Jesus Espírito Santo, também trabalhava na cultura de laranja e deixa um filho que reside com a mãe no estado de Sergipe. A terceira pessoa que morreu na colisão frontal, Ademilson José da Silva, deixa três filhos.