Com 494 votos, Nair é eleita presidente da Asempar
Com a preferência de praticamente 99% dos eleitores, a servidora aposentada Nair Marim foi eleita, na quarta-feira, presidente da Associação dos Servidores Municipais de Paranavaí. Dos 503 votantes (um recorde em números absolutos), 494 foram pelo sim, oito votaram não e um voto foi em branco.
“Estou muito feliz e vamos começar já a detalhar nossas propostas para começar a trabalhar imediatamente após a posse. Quero agradecer aos meus companheiros servidores pelo voto de confiança”, disse Nair logo após a contagem dos votos.
A escrutinação das seis urnas (duas fixas e quatro itinerantes) foi rápida e na sede da Asempar. Perto das 18 horas a presidente da comissão de escrutinação, Rosemeire Vieira e o secretário Arquimedes do Amaral anunciaram o resultado.
A posse da nova diretoria está marcada para o dia 11 de janeiro, às 20h, na sede da Asempar.
Nair Marim disse que espera contar com o apoio dos servidores em sua futura gestão. “Quero agradecer aos meus companheiros servidores pelo voto de confiança. Mas é preciso que, assim como ajudaram a me eleger, que me ajudem a fazer uma gestão, participando efetivamente da Associação, trazendo sugestões, apontando eventuais erros, porque é assim que vamos fazer uma boa administração”, disse ela.
Da mesma forma ele pediu empenho de sua diretoria. “Queremos os servidores unidos e a nossa diretoria mais ainda. Vou precisar muito da ajuda do nosso grupo de diretores. Viemos juntos até aqui e tenho certeza que vamos nos manter unidos e fazer um trabalho legal pelos nossos servidores”, confia Nair Marim.
Diretoria eleita:
Presidente; Nair Marim;
Vice-presidente: Gabriel dos Santos Luiz;
Secretária: Maria Josefa Marengoni da Costa dos Santos;
2ª Secretária: Evelin da Costa Silva;
Tesoureira: Sandra Márcia Morgado Barbarelli;
2ª tesoureira: Edileuza Aparecida Brito dos Santos.
Conselho Fiscal: Ione Maria da Silva (presidente), Arquimedes do Amaral e Lídia Pires Martins Uendo. Suplentes: Elaine Aparecida Fernandes, Luciana Bispo dos Santos e Márcia Falcone dos Santos como suplentes.